quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lápis vermelho começa hoje!

Como boa seguidora de promoções, já fiquei sabendo que começa hoje a promoção do Lápis Vermelho. O grupo Multiplan (BH Shopping, Diamond Mall e Pátio Savassi - em BH), faz uma campanha promete até 70% de desconto. Até dia 1º de agosto as pessoas podem aproveitar para garimpar alguma coisinha boa por lá.

O legal da ação é que criaram um site para a campanha: www.liquidacaolapisvermelho.com.br
Nele as pessoas podem criar uma lista com seus "desejos". Não achei muita graça nisso não. Legal mesmo é ver algumas das opões das promoções.

Eu ainda sou a favor de ir pessoalmente e garimpar. Tem que vasculhar, porque promoção boa mesmo fica escondidinha. As lojas que eu já sei que devem estar arrasando nos preços são a Hand Book (moda feminina e masculina) e a Zen (calçados - tá com 50%). Na Jey sempre tem uma "galinha morta", como eu costumo dizer para um preço irresistível.

Bem, fazer o que né? Vamos lá conferir! Lembrando que o ideal de promoções é comprar peças curingas, que usam em todas as estações e que nunca caem de moda.

Vou lá conferir e depois posto minhas dicas para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário