quinta-feira, 29 de julho de 2010

Atendendo a pedidos...

Enfim, está no ar o blog "Mais por menos em BH". Depois de alguns pedidos de amigas, da minha chefe Cris, principalmente, resolvi escrever dicas de boas oportunidades de compras e promoções em Belo Horizonte. Não sei ao certo se ficarei presa a esta cidade apenas, mas grande parte das minhas dicas serão para o público belorizontino.

Não quero ser pretensiosa de achar que sei tudo e que só minhas dicas são boas. Quero que esse espaço seja de troca. Quero dar boas sugestões e também receber. Lembrando que aproveitar uma boa promoção não é sinônimo de futilidade e sim, de economia e de saber aproveitar MAIS gastanto MENOS.

E mais: este blog não é apenas destinado ao público feminino. Os homens são muito bem vindos e vou me preocupar em trazer boas dicas para eles também.

Aguarde o próximo post e adote a ideia de "Mais por menos em BH".

Bjs

4 comentários:

  1. Legal amiga, vou passar aqui sempre pra ver suas dicas de promoções que são sempre ótimas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É, agora meu guarda roupa vai lotar hehehehe

    vou seguir suas dicas sempre! beijo amiga

    ResponderExcluir